Especula-se cada vez mais qual sera o preço do iPhone 6 no Brasil

Especula-se cada vez mais qual sera o preço do iPhone 6 no Brasil

Iphone6 : Não se consegue esperar mais!
Cada vez estamos mais perto da WWDC, uma conferencia da Apple, que este ano será um evento enorme, especialmente para quem gosta e segue as suas inovações e tecnologia. Esta conferência terá lugar em Cupertino e está marcada para Junho. Esta conferência é apenas para programadores da Apple, e os novos produtos que irão ser lançados serão apresentados ao público.

Muitas pessoas não sabem por que é feito tanto destaque e porque essa conferência é um acontecimento importante, ou mesmo porque os fãs da marca lhe dão tal importância. Na verdade a importância dada à conferência é bem normal, pois é neste evento que a Apple lança os seus novos produtos, as suas novas inovações para o mercado. Isto é tudo feito nesta conferência, que tem sido anual.

Já em 2013 a conferência teve o mesmo objetivo: apresentar os novos smartphones, o iPhone 5C e 5S ao público, e também o novo sistema operativo iOS7 que foi uma inovação sem precedentes. Devido a esta apresentação dos seus novos produtos na WWDC pela Apple, que tem sempre vindo a acontecer, então muitos fãs, analistas, entre outros que adoram a Apple ou se interessam pela tecnologia, têm visto e postado na internet quais serão os produtos que a Apple apresentará este ano.

 

iphone 6

wwdc 2014 da Apple

Toda esta expectativa não é recente, pois já tinha começado. No ano passado muitos estavam esperando que a Apple fizesse o lançamento do iPhone 6 mas – infelizmente para muitos – isso não aconteceu, e foi somente lançado o iPhone 5S e 5C, que não passam de melhorias do iPhone4.

Para poder confirmar aquilo que aqui estamos dizendo, isto é, que a especulação sobre quais os produtos que a Apple irá lançar já começou e tem sido enorme, você apenas tem de procurar no Google ou no Youtube e aí verá vídeos e fóruns apenas dedicados ao lançamento dos produtos da Apple na WWDC este ano.

Após introduzir no mercado o iPhone 4S, a Apple lançou um smartphone ainda melhor que esse. Então, pela lógica uma vez que a Apple introduziu o iPhone 5S no mercado o ano passado, então este ano deverá lançar o novo iPhone6. Era esperado que a Apple lançasse o iPhone6 no ano passado, contudo isso não aconteceu. Devido a este acontecimento, espera-se que este ano o iPhone6 seja realmente lançado.

Mesmo que o iPhone 5 seja um dos melhores smartphones no mercado, é necessário que a Apple introduza no mercado algo que seja bem diferente, mais inovador e melhor que os smartphones da concorrência, especialmente porque o sistema operativo Android tem tido um êxito cada vez maior no mercado dos smartphones. Para combater este êxito do Android, a Apple precisa lançar algo que atraia mais clientes, mais fãs, mais compradores. Mas para isso é preciso inovar, e isso é algo que a Apple sabe fazer.

A Apple tem sempre lançado os seus novos produtos em Setembro, mas como estratégia pode mesmo não apresentar, nem lançar nenhum produto nessa conferência. Com esta estratégia a procura e as vendas podem aumentar, visto que a partir de Setembro as pessoas começam a procurar e a comprar presentes para a sua família e amigos, visto que a época natalícia se aproxima. Esta estratégia tem sido bastante eficaz para a Apple, e este ano – se o mesmo for feito – não deverá haver quaisquer problemas, muito pelo contrário.

iphone 6s

Se aquilo que se tem vindo a ser dito na internet – de a Apple lançar, este ano, o iPhone6 – for verdade, então ainda resta uma pergunta: Quando será ele lançado? Pois a conferência será em Junho e a Apple pode não lançar, nem introduzir, nenhum produto na conferência. Se não lançar em Junho, então os fãs terão de esperar até Setembro. Seja como for, as expetativas não param, nem a ansiedade. É esperar para ver qual a inovação que a Apple nos trará este ano, e a qual preço virá o novo iPhone 6 e o iPhone 6 Plus!